Início Política Prefeito eleito Nabor Wanderley prega união de todos para garantir reconstrução de...

Prefeito eleito Nabor Wanderley prega união de todos para garantir reconstrução de Patos

Com um discurso bastante conciliador, o que já lhe é peculiar, o prefeito eleito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, pregou união de todas as forças políticas e sociais como melhor caminho para garantir a reconstrução da cidade que ainda passa por um momento difícil.

E como demonstração maior, despindo-se de qualquer vaidade política, o futuro gestor da cidade reuniu 15 dos 17 vereadores para buscar uma relação respeitosa e harmoniosa entre o Executivo e Legislativo para que seja possível construir grandes projetos para cidade de Patos. “Fizemos isso nos 8 anos de nosso governo e faremos de novo agora. Nada melhor que o diálogo”, garantiu ele.

Ele conclamou a sociedade civil organizada a se unir ao projeto que será implementado a partir de janeiro para que a cidade possa dar a volta por cima.

Dentro deste mesmo pensamento, ele disse que a parceria com o Legislativo será de fundamental importância para que possa colocar a cidade nos trilhos.

Segundo ele, o importante é ter uma Câmara unida, atuante e responsável. “Isto é importante para qualquer gestão. Vamos trabalhar com diálogo, transparência e buscando sempre o melhor para nossa cidade”, asseverou.

Ele ainda disse que Patos passará por um processo de reconstrução e é importante que todos estejam unidos, população e poderes, na busca de uma cidade melhor.

“Encontraremos uma gestão bem mais equilibrada a partir do trabalho que Ivanes vem fazendo, mas sabemos que os desafios e dificuldades ainda são muitos grandes, e só com a união de todos será possível recolocar a cidade no caminho certo do desenvolvimento”, acredita ele.

Nabor ainda considerou o momento com os vereadores bastante proveitoso. “Um momento importante para nos conhecermos melhor, visto que vários novos nomes foram eleitos, mas acima de tudo, o momento serviu para renovar o compromisso da importância que tem a Câmara de Vereadores para o futuro da nossa cidade. São vereadores eleitos pela primeira vez, outros que foram reeleitos, mas que representam o povo de Patos e lá na Câmara teremos homens e mulheres de bem que sabem o tamanho da responsabilidade que tem com o futuro da nossa cidade. Agora é momento de união de forças e de dividirmos responsabilidades para garantirmos um futuro melhor para no nosso povo”, destacou Nabor.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!