Compartilhe!

Patos é uma cidade que respira política, logo que terminou a apuração e foram proclamados os eleitos no pleito de 2020 começaram as conjecturas de quem será o próximo presidente da Câmara de Vereadores.

Antes mesmo de finalizada a campanha, já se falava o nome de dois prováveis presidentes: Eisenhower Segundo e Tide Eduardo. Segundo seria o candidato natural do Republicanos, mas Tide tem a preferência de várias lideranças políticas de Patos, o que deixaria acirrada a disputa.

Porém, com o resultado, pela expressiva quantidade de votos, também apareceu como presidenciável o jovem Ítalo Gomes, pois, sempre, o campeão de votos na campanha de vereador é cotado para Presidência.

Aliás, em recente enquete feita pelo advogado Corsino Neto no seu perfil do Instagram Segundo, Ítalo e Tide foram os mais citados, em que pese os eleitores não votarem, apenas vereadores.

No entanto, o que temos de certo até agora é a forte candidatura de Tide Eduardo, que já conta com 04 votos dados como certos, principalmente entre os vereadores reeleitos, ou “antigos”, como vem sendo chamados atualmente, e a pretensa candidatura de Josmá Oliveira do Patriotas. Segundo e Ítalo ainda não confirmaram se serão candidatos.

Política Para Quem Gosta

Deixe seu comentário