Início Gerais MC Venenosa morre aos 32 anos em São Paulo

MC Venenosa morre aos 32 anos em São Paulo

Jéssica, como foi batizada, chegou a mostrar parte de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, onde estava internada, mas não resistiu. (Foto: reprodução/Instagram)

A rapper conhecida como MC Venenosa morreu, aos 32 anos, devido à complicações respiratórias causadas pela sua asma, neste domingo (22), em Votorantim, no interior de São Paulo.

Jéssica, como foi batizada, chegou a mostrar parte de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, onde estava internada, mas não resistiu.

Em nota, divulgada no perfil de Venenosa no Instagram, os familiares pediram ajuda aos mais de 41 mil seguidores para fazer “um velório digno” à artista, pois não têm recursos para arcar com as despesas com o corpo.

“Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações da asma”, comunicou o informe.

“Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por merito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje.”

“Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!”, completou.

Nas rede sociais, o nome de Venenosa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas quiseram prestar solidariedade a rapper que ficou conhecida por participar e promover eventos de hip-hop.

R7

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!