Huemylli Misraely Oliveira (Foto: Portal CG RN)
Compartilhe!

Uma batida violenta envolvendo uma carreta e uma S10, foi registrado na noite deste domingo, 22/11, na estrada de Ponta do Mel, na região Costa Branca Potiguar. De acordo com informações, no veículo estava um casal, identificado como sendo Cleyverson Matheus e sua namorada, Huemylli Misraely Oliveira, de 21 anos, que ocupava o banco do passageiro. Com o impacto do acidente, a jovem que residia em Açu, ficou com graves ferimentos e chegou a ser socorrida para o Hospital de Areia Branca, porém não resistiu e morreu.

O seu companheiro, Cleyverson Matheus, sofreu algumas lesões que não apresenta gravidade. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram o estrago causado pelo acidente, tendo a parte frontal da Silverada branca parcialmente destruída, que era conduzida por Cleyverson.

Informações dão conta que Cleyverson Matheus, estava com a namorada em Ponta do Mel, passando o domingo com o paredão, justamente que ele puxava na Silverada no momento do acidente. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O corpo da garota vai ser transladado para o ITEP de Mossoró, onde acontecerá a liberação para o velório e sepultamento.

Assú Notícias

Deixe seu comentário