Compartilhe!

As mídias sociais mudam a cada segundo. Portanto, é preciso que as empresas, instituições ou agentes políticos se mantenham em dia com as novas plataformas e técnicas de social media marketing, que estão sempre mudando para cuidar e potencializar seu negócio ou sua imagem.

A agência Like (edições e marketing), de responsabilidade do jornalista especializado em marketing digital, Ulisses Neto, trabalha com essa proposta e vem mostrando eficácia nas campanhas de marketing de conteúdo, produção e edição audiovisual e gestão de redes.

Nas últimas campanhas eleitorais deste ano de 2020, especificamente no sertão da Paraíba, a Agência Like foi destaque na elaboração de campanhas vitoriosas nos municípios de Teixeira com o prefeito eleito Wenceslau Marques, em Maturéia com Zé Pereira, e em São José do Bonfim, com Esau Nóbrega.

A empresa ainda foi responsável pelas campanhas de Sevi Coutinho em Emas, pela pré-campanha de George Abílio, que foi eleito vice-prefeito em Diamante, e dos candidatos para vereador em Patos, Goia e Fátima Bocão.

Ulisses Neto, jornalista e proprietário da Like, destacou que o diferencial é produzir um marketing digital que realmente ajude a encontrar o que a pessoa precisa para melhorar o seu negócio ou sua imagem pessoal.

Instagram: @likeedicoes

Assessoria

Deixe seu comentário