Compartilhe!

O prefeito de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, Rogério Campos não teve nem tempo para descansar após as atividades de campanha, o trabalho segue o mesmo ritmo que se promoveu durante toda a gestão. As atividades não pararam principalmente na saúde e também na educação. Na manhã desta segunda-feira, o município recebeu mais um ônibus do programa Caminhos da Escola. O veículo tem capacidade para 44 pessoas, e já está sendo utilizado pela Secretaria de Educação.

Com a chegada de mais esse veículo, sobe para oito, o número de ônibus escolares na frota da prefeitura. Resultado de um trabalho incessante de manutenção e avaliações rotineiras, feito pela Secretaria Municipal de Transportes.

Para o gestor, o trabalho vai continuar sendo feito, o aval que foi dado nas eleições do último dia 15 pela população, é mais um compromisso assumido para dar continuidade aos serviços prestados à população. “Mesmo na semana passada, já seguia trabalhando, nosso trabalho não para e é por isso que formos agraciados novamente com um novo mandato. A chegada de mais um ônibus, vem para melhorar o transporte dos nossos estudantes e somar a nossa frota que é tão bem cuidada e zelada pela nossa Secretaria de Transportes. Seguiremos atuando em todas as áreas, atendendo as demandas da povo da nossa cidade”, cravou o prefeito.

Ascom – Cacimba de Areia

Deixe seu comentário