Compartilhe!

Uma tentativa de assalto foi registrada por volta de meia-noite deste domingo (22), na residência do comerciante das iniciais J.E.R.F., localizada no Sítio Placas, zona rural de Uiraúna, na Região Metropolitana de Cajazeiras.

De acordo com informações, um indivíduo identificado como “Rato Branco”, natural do Rio Grande do Norte, chegou na casa do senhor e anunciou o assalto, porém o proprietário da casa reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que em dado momento teve sua arma tomada e foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, porém o assaltante já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil para realizar a perícia e em seguida, remover o corpo ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.

O proprietário da casa foragiu do local e segundo informações de familiares, ele iria se apresentar na Delegacia de Polícia Civil por livre e espontânea vontade.

Sertão Informado

Deixe seu comentário