Compartilhe!

Um homem ainda não identificado faleceu na última quarta-feira, 18 de novembro, e o corpo encontra-se à espera de familiares em uma área reservada do Complexo Hospitalar Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro.

Segundo informações repassadas por pessoas ligadas à Igreja Evangélica Congregacional em Patos, que recentemente prestaram assistência ao homem, há suspeitas de que o corpo seja de Ivan Pereira dos Santos, que recentemente teria estado internado na área vermelha do Hospital Regional de Patos, sem nenhuma identificação.

A notícia da morte teria sido levada ao conhecimento das pessoas da denominação por alguns conhecidos dele, uma vez que costumava frequentar as imediações do mercado público da cidade.

Ainda segundo as informações colhidas pelo Portal Patosonline.com, Ivan tinha 51 anos e era natural de santa Luzia, filho de Bernadina Pereira de Alencar.

Antes do início da pandemia da Covid-19, ele teria recebido assistência da igreja para retirada de documentos, a fim de receber benefícios de assistência social.

Ele chegou a ser levado à Casa da Cidadania para buscar a segunda via do documento de identidade, mas não recebeu o documento por conta do fechamento após a pandemia.

A direção do Hospital Regional de Patos ainda não emitiu nenhuma informação oficial sobre o caso.

Genival Junior – Patosonline.com

Deixe seu comentário