A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19 (Foto: reprodução/Instagram)
Compartilhe!

Morreu nesse sábado (21), em um hospital particular da cidade de João Pessoa, a médica pediatra Marlene Abrantes, após ser contaminada pelo novo coronavírus. Ela deixa três filhas, quatro netos e o marido, o radialista, cerimonialista do Governo da Paraíba e advogado, Carlos Abrantes. A profissional de saúde trabalhava na linha de frente do combate à Covid-19.

Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, no município de Santo Antônio, no Estado do Rio Grande do Norte. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do Rio Grande do Norte lamentou o falecimento da profissional e se solidarizou com os familiares e amigos.

Nota de falecimento

“É com profundo pesar que o Sindsaúde RN informa o falecimento da médica Dra. Marlene Abrantes, que trabalhava no Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, em Santo Antônio, no interior do estado.

A servidora é mais uma vítima fatal da Covid-19 no RN. Assim como todos os trabalhadores da saúde, Dra. Marlene fazia parte da linha de frente no combate ao novo Coronavírus e o Sindsaúde RN lamenta e se solidariza com os familiares, amigos e colegas da nossa companheira de luta”.

Aline Martins – ClickPB

Deixe seu comentário