Imagem ilustrativa
Compartilhe!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ler. Para você ter uma ideia, durante esta pandemia devo ter lido mais de vinte livros. Na maioria romances, mas também livros de história e outros. Isto fora o leio de notícias na internet.

Na leitura nós aprendemos muito, sobre tudo o que você possa pensar. E hoje as coisas estão cada vez mais facilitadas. Porque, além do livro físico, o livro de papel, podemos ler também o livro digital. Que você pode ler no celular, no tablet e no computador.

Existe na internet um site muito interessante: o www.amazon.com.br. Neste site você encontra quase tudo, mas principalmente livros. Tanto livros físicos (em papel) como livros digitais. E você consegue de graça, o aplicativo para ler os livros digitais que adquirir. E pode lê-los no celular, no tablet e no computador.

No Amazon, além de comprar livros eletrônicos, você pode fazer uma assinatura para ler milhões de livros em muitíssimas línguas. Por esta assinatura que custa R$ 19,90, por mês, você pode tomar emprestados dez livros de uma vez e ir substituindo estes livros, a medida que os for lendo.

O Amazon oferece os últimos lançamentos de livros físicos com preços abaixo das livrarias e oferece ainda livros antigos na forma eletrônica por preços irrisórios. Você compra a coleção completa de Machado de Assis, em forma eletrônica, por um real e noventa e nove centavos.

Para comprar, você precisa ter um cartão de crédito, para que a despesa seja debitada nela.

São excelentes oportunidades para você que gosta de ler, aprender sobre todos os assuntos de que goste.

Eu sempre compro livros no site, tanto físicos que recebo relativamente rápido, como livros eletrônicos. Vale a pena.

Luiz Gonzaga Lima de Morais – lgmorais@uol.com.br

Deixe seu comentário