Erique Enrique Gomes da Silva
Compartilhe!

O Instituto Federal da Paraíba, Campus Patos parabeniza os alunos do Integrado ao Ensino Médio Erique Enrique Gomes da Silva, do 1º ano de Edificações, medalha de Ouro , Samuel Melo da Silva, do 1º ano de Informática, medalha de Prata e Emilly Pereira de Andrade, do 2º ano de Edificações, medalha de Bronze, na III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais. Vale destacar que o estudante Erique Enrique foi o único que obteve a medalha de ouro na Paraíba.

Outros destaques foram os alunos Eduardo Monteiro da Silva e Joandeson Bezerra Silva, que tiveram menção honrosa na Olimpíada.

A Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) é uma competição de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica.

A OMIF é realizada em duas etapas: a primeira na escola do candidato e a segunda em um campus da rede federal de educação profissional e tecnológica que é definido a cada ano para sediar a olimpíada do ano subsequente. Excepcionalmente, em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a OMIF foi realizada totalmente online.

Veja o Resultado da OMIF 2020.

Assessoria do IFPB Campus Patos

Deixe seu comentário