Simão Pedro Carcará estava há 40 dias na UTI do hospital em que trabalhava em João Pessoa (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O médico ginecologista e obstetra Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa, de 35 anos, morreu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (24) em João Pessoa. Simão estava internado há 40 dias na UTI do hospital em que trabalhava.

Ele seria em breve pai da segunda filha. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a esposa de Simão também é médica, na mesma área.

Segundo informações preliminares, o corpo será cremado em João Pessoa e a cinzas serão levadas para a terra natal em Teresina, onde acontecerá a cerimônia reservada apenas para familiares.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba divulgou uma nota de pesar pela perda do profissional que era reconhecido em toda a região. “Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.”

O Sindicato dos Médicos da Paraíba também lamentou a morte do piauiense.

“O Sindicato dos Médicos da Paraíba comunica, com profundo pesar, a morte do médico Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa nesta terça-feira (24/11).

Dr. Simão Pedro era ginecologista e obstetra. O SIMED-PB, em nome de todos os médicos associados, presta solidariedade à família e aos amigos neste momento tão difícil de despedida e tristeza. Que Deus conforte a todos.”

Emmanuela Leite – ClickPB

Deixe seu comentário