Início Policial Mãe é acusada de espancar e matar filho de um ano na...

Mãe é acusada de espancar e matar filho de um ano na Paraíba

Compartilhe!

Por volta das 20 horas desta segunda-feira (23), um menino de um ano e dois meses, levado pela mãe e a avó, deu entrada no Hospital da Criança, em Campina Grande, com vários hematomas pelo corpo.

A equipe médica afirma que a criança já teria chegado do Aluízio Campos no hospital sem vida.

A desconfiança é de que a criança pode ter sido morta pela própria mãe, Raline dos Santos, 26 anos, e acionou a Polícia Civil (PC), bem como o Conselho Tutelar.

Após realização da perícia pelo Instituto Médico Legal (IML), ficou constatado que o menino morreu vítima de espancamento e não de uma queda de uma cama beliche, como disse a mãe inicialmente.

Ela foi presa na noite desta terça-feira (24). “O laudo demonstra uma criança sendo muito mal cuidada. Além disso, demonstra também as agressões que ela sofreu, com marcas de lesões externas e internas no corpo”, disse à imprensa o delegado, Kelsen Vasconcelos.

O laudo constatou na criança, hemorragia interna, lesões no fígado e no rim.

A responsável pelo caso é a delegada, Suelane Guimarães, que ouviu Raline e outras testemunhas.

A própria avó do menino, Luciana dos Santos, disse não ter dúvidas de que a filha é a responsável pelo crime, pois Raline, que tem cinco filhos, bate e espanca todos.

Já o delegado disse ter informações de que os outros quatro filhos de Raline não querem viver com a mãe justamente porque seriam espancados por ela frequentemente.

Heleno Lima

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!