Compartilhe!

Um homem de aproximadamente entre 38 e 40 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira, 25/11, acusado de espancar a filha de 12 anos.

O agressor foi preso graças a uma denúncia anônima feita por moradores da localidade Rua presidente Floriano Peixoto, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, que testemunharam o barulho do homem e da criança na hora da agressão.

A menina ficou com várias escoriações nas pernas e uma lesão na mão esquerda por causa da surra. Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou o atendimento ainda na ambulância, mas não foi preciso encaminhá-la ao hospital.

Uma cunhada da vítima esteve na residência, onde tudo aconteceu, e disse que ficou surpreso com a atitude do agressor, visto que ele não tem passagem e nem histórico de agressão.

A esposa do suspeito está viajando e não é a mãe biológica da criança. Ela soube da fúria do marido contra a menina e pediu que duas irmãs se dirigissem imediatamente para ver o que estava acontecendo. E ao chegarem no local, a Polícia Militar já tinha efetuado sua prisão.

Uma equipe do Conselho Tutelar ouviu o relato da criança ainda dentro da ambulância e encaminhou o caso a delegacia da mulher para tomada das medidas cabíveis.

O suspeito também foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e se for comprovado culpabilidade ele poderá responder por violência doméstica contra menor de idade em cláusula contida na Lei Maria da Penha. Provavelmente será encaminhado ao presídio regional.

Portal Patos

Deixe seu comentário