Foto: reprodução
Compartilhe!

A gestão municipal depositou o salário dos servidores referente ao mês de novembro. O pagamento do funcionalismo público municipal foi efetuado hoje (26), e com isto amanhã (27) o servidor já pode efetuar o saque.

Além do mais, o prefeito Nael Rosa divulgou o calendário de pagamento do fim de ano, ficando a segunda parcela do 13º salário para o dia 11 de dezembro e o mês de dezembro que será o ultimo pagamento de sua gestão, será no dia 24 de dezembro, antecipando para antes do Natal.

Em conversa com os secretários de Administração, Diafrânio Fontes, e finanças, Naedy Rosa, o prefeito reforçou o compromisso do governo municipal de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, essa foi a principal bandeira em sua gestão que terminará no dia 31 de dezembro deste ano, o atraso na folha de pagamento, foi um dos piores calos que as gestões anteriores enfrentaram e que foi solucionado por completo nos seus dois mandatos como prefeito de Malta. “Nesse calendário de pagamentos, de hoje até o final do ano serão injetados na economia de Malta, cerca de R$ 1.700,000,00 que serão de extrema importância para o crescimento do nosso município”, frisou o prefeito Nael Rosa.

Assessoria

Deixe seu comentário