Início Política Vereador eleito Zé Gonçalves realizará seminário do mandato em Patos

Vereador eleito Zé Gonçalves realizará seminário do mandato em Patos

O sindicalista e vereador eleito pelo PT em Patos, Zé Gonçalves, irá realizar um seminário no dia 13 de dezembro, no Auditório da Associação Comercial para discutir como será a sua atuação na Câmara Municipal a partir de janeiro de 2021.

O seminário será realizado no dia 13 de dezembro, no horário das 09 as 16 horas, com intervalo para o almoço, com número limitado de participantes, devido a pandemia, seguindo todas as normas do Decreto Municipal e outras orientações no tocante a Covid-19.

O sindicalista destacou que o seminário tem como objetivo principal fazer o levantamento das demandas da população, as suas reinvindicações, mas acima de tudo, definir como deverá ser o mandato parlamentar. “O nosso mandato deve ser popular e propositivo, a serviço da luta do povo, dos servidores públicos municipais, da juventude, das mulheres, dentre outros segmentos”, disse o mesmo.

Serão convidados representantes dos servidores públicos municipais, aposentados, pensionistas e ativos, do movimento comunitário rural e urbano, dos assentados da reforma agrária no Campo Cumprido e Patativa do Assaré, dos Sem Tetos, Sem terras, juventude, mulheres, igrejas, ongs, LGBTQI+, setores de cultura e demais movimentos sociais existentes.

O Distrito de Santa Gertrudes também terá a sua representação no seminário, onde existem grandes problemas.

Para o sindicalista e vereador eleito, outro grave problema em Patos é a situação dos feirantes dos Mercados Darcílio Wanderley e Juvino Lilioso, além das adjacências que não tem condições dignas de trabalho, apesar de pagar suas taxas semanalmente. “Nesse seminário vamos convidar pessoas que trabalham nesses locais para também saber e encaminhar as suas reivindicações”, destacou o vereador eleito.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!