Compartilhe!

Quase duas semanas após as eleições de 15 de novembro, o prefeito eleito de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, Arimateia Camboim, junto com sua equipe, já definiu o 1° escalão de secretariado para o ajudar a partir de 2021.

Para a Agricultura, ele escolheu o vereador Menon, que não conseguiu se reeleger, e assumirá a pasta, pois tem fazenda e tem certa experiência com a zona rural e com o homem do campo.

O vereador Pedro Sopa, também não conseguiu se reeleger, mas irá assumir a secretaria de Finanças do município. Ele já foi secretário voluntário de Infraestrutura, tem uma empresa em Patos e tem habilidade em gestão financeira.

O secretário de Administração será Joselito Macedo, que já atuou no primeiro governo de Arimateia, e fez um bom trabalho, e agora volta como titular da pasta, pois era assistente na pasta. Zelito tem experiência, pois foi tesoureiro e secretário-geral da Câmara. Ele é conhecido pela competência.

Na pasta de Infraestrutura foi escolhido o Pita de Félix, de família tradicional de Santa Terezinha, que trabalha no ramo de Construção Civil e tem experiência em infraestrutura.

Para a Educação, foi escolhida a professora Universitária Sara Camboim, que tem vasto conhecimento, e será a próxima gestora da educação do município.

Na Saúde, ficou Moisés Segundo, o odontólogo que tem experiência e bastante conhecido pelo trabalho. Já trabalhou em Patos, Catingueira e Santa Terezinha. Uma de suas características é a forma de tratar as pessoas. Um grande profissional dedicado.

Para a diretoria de Esporte, ficou Fagner Lucena, que sempre jogou futebol e tem história marcada pelo envolvimento com os esportes. Ele será gestor da pasta no município.

Já a vereadora suplente Thatiany Soares ficou responsável pela secretaria de Desenvolvimento Social. Apesar de jovem, Thatiany é de família política e tem grande envolvimento com a população. Ela é Neta do ex-prefeito do município, Abel Loló, na década de 70.

A Chefia de Transportes Públicos ainda não foi definida pelo prefeito eleito Arimateia Camboim.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário