Compartilhe!

Os diretores Geral, Francisco Guedes, e Administrativo, Isabella Cristina dos Santos, foram homenageados essa semana pela Câmara Municipal de Patos e receberam Votos de Aplausos pela gestão do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC). A propositura foi do vereador Ramon Pantera e os Diplomas foram entregues pelo parlamentar nesta quinta-feira (26).

“A homenagem é o reconhecimento público de um belo e competente trabalho dos gestores do Complexo que têm se mostrado competentes profissionais e dignos de estarem a frente de tais cargos. Sendo assim, em nome da população Patoense e da Casa Juvenal Lúcio de decidi reconhecer o empenho que eles têm mostrado à frente da  administração da unidade, lembrando que isso reflete na boa prestação de serviços prestados à população”, destacou o vereador em sua justificativa.

Para Francisco, que assumiu a direção geral do Complexo em junho último, receber essa homenagem é muito gratificante. “A gestão de uma unidade hospitalar do porte do Complexo de Patos requer muita dedicação e sobretudo a consciência de que o serviço público precisa ter eficiência e excelência e é isso que buscamos cotidianamente na unidade, que tem uma equipe multiprofissional comprometida e competente. De forma que essa homenagem não é um reconhecimento apenas à direção, mas a todos que integram o Hospital”, destacou Francisco.

A diretora Administrativa, Isabella  Cristina, reiterou o compromisso e foco de todos os que integram o Complexo na melhoria contínua da prestação de serviços. “Buscamos no nosso dia a dia melhorar processos, atender bem nossos pacientes em suas demandas, ofertar condições de trabalho dignas, enfim, prestar um serviço de qualidade e eficaz”, disse Isabella, que responde pelo cargo desde maio de 2016.

Assessoria

Deixe seu comentário