Compartilhe!

Uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Este foi o trágico resultado de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 29 de novembro na PB-306, entre Teixeira e Matureia, na Região Metropolitana de Patos. O desastre aconteceu após um veículo colidir com uma moto e capotar em um trecho próximo ao antigo posto fiscal.

O veículo Honda Civic, de cor prata e placa KIW-4642, era conduzido por Raimundo Nonato Feitosa da Silva, de 45 anos, mais conhecido como Ceará da Oficina; já a moto Honda CG não teve o guia identificado.

Ceará morreu no local e o homem da motocicleta foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Não obtivemos informações sobre seu estado de saúde.

Rapidamente, a Polícia Militar foi informada do desastre. Uma ambulância do SAMU foi mobilizada, assim como o Corpo de Bombeiros de Patos. Contudo, o estado de saúde das duas vítimas era gravíssimo e um não resistiu e morreu em poucos minutos.

O corpo do conhecido Ceará da Oficina está sendo velado na Rua Antônio Dionísio Ramos, no Bairro Bela Vista, em Matureia; e o sepultamento ocorre nesta segunda-feira, 30 de novembro, no cemitério da mesma cidade.

As causas para o ocorrido deverão ser investigadas.

Deixe seu comentário