Início Saudades Informações de velório e sepultamento de Raimundo Nonato (Ceará) e Odisvaldo Firmino

Informações de velório e sepultamento de Raimundo Nonato (Ceará) e Odisvaldo Firmino

Raimundo (Ceará), à esquerda); e Odisvaldo Firmino, vítimas fatais de acidente entre Teixeira e Matureia na madrugada deste domingo, 29/11.

Na madrugada deste domingo (29/11) na PB-306, uma grave colisão envolvendo um carro Honda Civic e uma moto Honda CG, deixou vítimas fatais entre Teixeira e Matureia.

Raimundo Nonato Feitosa da Silva, mecânico de 45 anos, mais conhecido como Ceará da Oficina, residente em Matureia, e que dirigia o carro, ficou em estado grave, foi atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu ainda no local.

O condutor da moto, de nome Odisvaldo Firmino Silva, agricultor, de 31 anos, também residente em Matureia, foi levado em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu por volta das 13h30min deste domingo.

O acidente abalou a pequena cidade de Matueria, na região metropolitana de Patos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Velório e sepultamento

O velório de Raimundo Nonato Feitosa da Silva (Ceará da Oficina) acontece na Rua Antônio Dionísio Ramos, no Bairro Bela Vista, em Matureia; e o sepultamento será às 9 horas desta segunda-feira, 30 no cemitério de Matureia.

O velório de Odisvaldo Firmino Silva acontece na Avenida José Jerônimo, s/n, no centro de Matureia, e o sepultamento será às 8 horas da da manhã desta segunda-feira, 30, no cemitério local.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!