Com a irmã Nadja Morais.
Compartilhe!

O vidraceiro Edvanaldo da Silva Morais, mais conhecido por Moraizinho, de 40 anos, morreu em acidente de moto nas proximidades da cidade de Goiana-PE por volta das 8 horas da manhã deste domingo (29/11).

Moraizinho, que era motociclista, viajava com um amigo para Porto de Galinhas, no litoral pernambucano, quando sobrou numa curva. Seu amigo, que estava em outra motocicleta, informou que ele morreu na hora.

Era pessoense, mas morou por muitos anos no bairro do São Sebastião, em Patos. Só recentemente se mudou para João Pessoa, onde trabalhava numa vidraçaria.

Era filho do Major Morais, que faleceu há pouco mais de um ano e era muito conhecido em Patos; e irmão do sargento Ednaldo Morais (Sargento Morais), que atua pelo 3° Batalhão de Polícia Militar. Muitos dos seus familiares residem na cidade de Patos.

Deixa quatro filhos.

Em Patos ele trabalhou como mototaxista, funcionário da Hanna e foi proprietário da Vidraçaria Morais, no Monte Castelo.

O corpo será trasladado e chegará em Patos na madrugada desta terça-feira, 1º de dezembro. O velório acontece será na Central de Velórios São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte; e o sepultamento será nesta terça-feira, às 16h, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário