Compartilhe!

Na madrugada desta segunda-feira (30/11), por volta das 02h00, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, centro de Patos, populares se deparam com uma mulher morta e um homem bastante ferido próximo de um esgoto à céu aberto.

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar para averiguarem a situação tenebrosa. A mulher identificada como Yane Cristina, de aproximadamente 30 anos, estava sem vida e dentro da poça de lama.

A poucos metros da vítima fatal estava um homem chamado como sendo Toinho Maia, com graves ferimentos na cabeça e possível traumatismo craniano. A equipe do SAMU fez os primeiros procedimentos e removeu o ferido ao Hospital Regional de Patos.

Na manhã desta segunda-feira, o corpo de Yane foi recolhido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para ser periciado. A comunidade ficou bastante revoltada, pois o corpo da vítima permaneceu por várias horas exposto sem que fosse recolhido.

A Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso. O casal pode ter sido vítima de agressão a pedradas. O casal não tinha documento algum. A mulher mora nas proximidades onde aconteceu o fato.

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário