Início Policial Mulher é morta a pedradas e corpo jogado na lama em Patos;...

Mulher é morta a pedradas e corpo jogado na lama em Patos; homem é encontrado ferido próximo – mais informações

Um crime bárbaro e ainda com poucas informações sobre o modus operandi foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 30, por volta das 02h, na localidade conhecida por Baixo Meretrício, no centro de Patos.

Uma mulher identificada como Iana Cristina Rodrigues Gouveia, de 39 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas e pauladas e o corpo jogado em um esgoto a céu aberto.

A poucos metros do corpo da vítima fatal estava um homem, conhecido por “Toinho”, caído e com graves ferimentos na cabeça.

Os dois foram localizados por moradores que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.

Equipes do SAMU fizeram os primeiros procedimentos e removeu o ferido ao Hospital Regional de Patos. Já Yane se encontrava morta no local.

O corpo de Yane foi recolhido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) na manhã desta segunda-feira, para ser periciado.

Segundo informações conseguidas pelo Portal 40 Graus, o casal estava em uma loja de conveniência quando discutiu com um homem que estava no local.

O suspeito teria então saído e logo em seguida voltou ao local acompanhado por mais três homens. Testemunhas informaram que o suspeito perguntou ao proprietário do estabelecimento pelo casal. O dono revelou ao suspeito que os dois já tinham ido embora.

Ainda de acordo com testemunhas, o grupo teria encontrado o casal e agredido a pauladas e pedradas. O corpo de foi encontrado em uma poça de esgoto.

A Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso, e segundo informações, já teria um suspeito que estaria foragido.

Até o momento, ninguém foi preso.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!