Compartilhe!

O município de Araçagi-PB, de pouco mais de 17 mil habitantes, que fica na Região Metropolitana de Guarabira, entrou para a história nas eleições de 2020, pois elegeu a primeira mulher surda do Nordeste para a Câmara Municipal de Araçagi, e a dona desse feito extraordinário foi a jovem Ana Kelly Nunes Bezerra, de 24 anos, mais conhecida na cidade por Kelinha de Naldo (Cidadania),  que obteve 421 votos no pleito de 15 de novembro.

Determinação, garra, talento e força de vontade são alguns pré-requisitos que acompanham essa jovem durante sua caminhada de vida. Ela que é formada em Letras e também trabalha como manicure, buscou voos mais altos e sua ousadia foi recompensada com a ajuda de Deus, da família e do povo de Araçagi.

O país que vivemos ainda é cheio de preconceitos em várias áreas, mas mesmo assim, ela superou e, isso é pra poucos. Surda desde bebê Kelinha  nunca desistiu de seus sonhos e sempre  recebeu o apoio de seus familiares e de seu esposo Jânio.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com exclusividade nesta quinta-feira (26) com a guerreira e vereadora eleita Kelinha de Naldo, que explicou essa transformação em sua vida e, que se torna um símbolo de luta e de conquista das minorias no Brasil.

Assista ao vídeo da vereadora abaixo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário