Compartilhe!

Estreando o seu primeiro trabalho audiovisual, a cantora Sarah Kimberlly gravou nesta segunda-feira, dia 30 de novembro, na cidade de Patos, o seu primeiro trabalho ao vivo e oficial, intitulado de: “Paraíba, música para os meus ouvidos” com uma seleção de canções de artistas paraibanos e autorais.

Sarah Kimberlly é uma cantora muito popular na cidade de Patos, nascida na cidade de São Paulo, mas radicada há muitos anos na Paraíba foi radicada na cidade de Catolé do Rocha, onde começou os seus primeiros passos no mundo da música.

Há quase 15 anos, a cantora decidiu vir para cidade de Patos, onde cursou o bacharelado em Educação Física, atuando na área como personal por muitos anos, mas sempre participando de eventos na área de comunicação e cultura. “Este trabalho é uma consolidação da minha carreira, onde tive a oportunidade com a minha banda de mostrar um pouco do nosso trabalho que divulgamos nos shows nos últimos anos, e com todo respeito fizemos esta homenagem à Paraíba que me acolheu como filha e que tenho muito orgulho de hoje construir a minha história nesta terra de grandes talentos” destacou a cantora.

Com influência desde o pop internacional, o rock e a MPB, a jovem cantora e musicista caminha por vários estilos e já foi homenageada pela câmara de vereadores da cidade de Patos com o título de cidadã patoense, pelas suas prestações de serviços culturais a sociedade da capital do sertão.

O trabalho “Paraíba, música para os meus ouvidos” será lançado ainda neste mês de dezembro e será disponibilizado gratuitamente em plataformas digitais, para acesso do áudio e vídeo. O projeto foi contemplado no credenciamento do edital “Fernanda Benvenutty” do governo do estado da Paraíba idealizado pela SECULT através da lei federal Aldir Blanc.

Assessoria

Deixe seu comentário