Compartilhe!

Na noite desta terça-feira, 01 de dezembro, a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei que concede a comenda Ernâni Sátyro ao Secretário de Saúde de Patos José Francisco de Souza (Zeca).

O Projeto de Lei n. 166/2020 foi de iniciativa do vereador Ederlan do Santos (Góia), mas foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, sendo que vários parlamentares utilizaram da palavra para elogiar os relevantes serviços prestados pelo Secretário Zeca à Saúde de Patos.

A vereadora Lucinha Peixoto destacou que Zeca reassumiu a Secretaria de Saúde em julho deste ano, mas que em pouco mais de quarto meses trabalhou muito e melhorou os serviços de saúde de Patos com destaque para: Reforma de Postos de Saúde, Aquisição de novas Ambulâncias, Centro de COVID, Testagem massiva de coronavírus na população, pagamento do PMAQ, Consultas com especialistas no Frei Damiao e Ampliação da UPA.

A Comenda Ernâni Satyro é a mais alta honraria da cidade de Patos concedida pelo Poder Legislativo como reconhecimento de relevantes serviços prestados por alguém ao Município de Patos e, após a sanção da lei, uma sessão especial é agendada para entrega da comenda.

Assessoria

Deixe seu comentário