Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nesta quarta-feira, 02, a entrega de kits de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos às famílias referenciadas do CRAS Capitão Manoel Gomes, localizado no bairro do Belo Horizonte.

Cerca de 300 famílias, sendo 70 do distrito de Santa Gertrudes e assentamento Patativa do Assaré, receberam kits com hortaliça, doce, polpas de frutas, feijão verde, peixe e manga. Os produtos são totalmente orgânicos e são adquiridos pelo PAA.

De acordo com a coordenadora do CRAS Capitão Manoel Gomes, Francisca Nunes, esta ação é muito importante para essas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que as entregas são realizadas continuamente.

A senhora Porcina Francisca de Sousa, dona de casa, falou que esse é kit muito bem vindo, pois seu esposo está adoentado e os alimentos recebidos irão auxiliar na alimentação dele e de sua família. “Eu agradeço bastante, porque meu marido é doente, vive em cima de uma cama. E esses alimentos vêm para complementar a nossa renda. Agradeço muito”, enfatizou.

Coordecom

Deixe seu comentário