Compartilhe!

A família do cozinheiro Antônio Mathias Neto informou que aguarda a liberação do corpo no IML de Campina Grande.

Será trasladado para a cidade de Condado, na região de Patos, e a previsão é que chegue às 14 horas desta quarta-feira (02/12). Será velado na capela do Cemitério São José, em Condado, e sepultado às 17 horas no mesmo cemitério.

Toinho Maia, como era conhecido, tinha 35 anos, residia no Belo Horizonte, em Patos, e trabalhava no Restaurante Pirão de Queijo.

Duplo homicídio

Por volta das 2 horas da madrugada da segunda-feira (30/11) um crime bárbaro foi registrado no setor conhecido como Baixo Meretrício no centro de Patos.

Iana Cristina Rodrigues Gouveia, de 39 anos, foi morta a pedradas e pauladas e seu corpo foi jogado em um esgoto. Alguns metros do corpo dela foi encontrado o corpo caído de Antônio Mathias Neto, mais conhecido por Toinho Maia, de 35 anos. Toinho estava com graves ferimentos na cabeça.

Em estado grave, ele foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, mas não resistiu e faleceu por volta das 19 horas desta terça-feira (01/12).

Era conhecido por ser uma pessoa alegre, cheia de vida e seu falecimento repercute muito nas redes sociais.

A polícia segue investigando o crime e disse que o principal suspeito já foi identificado.

O Restaurante Pirão de Queijo, onde ele trabalhava, emitiu nota de pesar e informou que não abrirá suas portas nesta quarta-feira, 02. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Antônio Matias, o Toinho. A família Pirão de Queijo lamenta intensamente essa fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos à família e amigos. Informamos ainda que estaremos fechados neste dia 02 de dezembro de 2020“.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail

Deixe seu comentário