Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 12 02 at 12.06.55 1 1Com o objetivo de ter um conhecimento mais detalhado da atual administração, o prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu na manhã desta quarta-feira (02), com a equipe de transição do governo.

A equipe é composta por: Leônidas Dias de Medeiros, Jonas Guedes de Lima, Pedro de Figueiredo Leitão, Lucivaldo Félix Pereira Clair Leitão Martins,Joanilson Guedes Barbosa e Itamara Monteiro Leitão. Além de todos os membros da equipe , o atual prefeito, DrºIvanes Lacerda, também esteve presente.

“A reunião serviu para termos acesso às informações da Prefeitura, com relação as despesas e receitas, foi solicitado também um inventário dos veículos e de todos os bens adquiridos pelo município e um raio-x geral para que a gente possa, a partir de Janeiro, fazer um planejamento de trabalho”, destacou Nabor.

Nabor ressaltou que a transição está sendo tranquila visto o compromisso e responsabilidade do atual prefeito, Drº Ivanes, que organizou muitas coisas no município.

“Muita coisa está organizado, o prefeito Drº Ivanes teve a preocupação e o cuidado de organizar as contas do município, claro que existe algumas demandas que precisam serem resolvidas com relação a previdência e vamos aguardar todas as outras  informações”, disse.

Uma nova reunião já está marcada para dar continuidade ao trabalho de transição.
“Já temos uma nova reunião agenda para a próxima segunda-feira(07), pois já solicitamos as informações que precisamos e agora é aguardar a chegada desse material  para que, a partir de janeiro, a gente possa fazer uma administração séria, responsável e voltada para toda a população”, concluiu Nabor.

Assessoria NW

Deixe seu comentário