Compartilhe!
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Patos divulgou nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, que a Capital do Sertão registrou nas últimas 24h, 23 recuperados, e 54 novos casos da Covid-19.

Desde o início da pandemia até hoje, o total de infectados somam 6.298. Desse número, 724 estão em recuperação, 5.476 estão recuperados e 98 óbitos.

No levantamento feito pela Vigilância Epidemiológica, 689 pessoas estão em isolamento domiciliar, e dos 61 leitos hospitalares disponíveis, 35 estão ocupados. Confira no relatório geral os leitos detalhados por locais.

Dos registros de infectados feitos por localidade, o bairro do Jatobá segue na frente com 720 casos. Por gênero, o sexo feminino segue na frente com 3.485 casos, e na faixa etária até 40 anos foram registrados 3.229 casos.

Todos os dados veiculados tanto no boletim quanto no relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.

Observação da Folha Patoense

Com as duas mortes registradas nesta quinta-feira em Patos, a quantidade de óbitos subiu para 100, porém ainda não foram contabilizadas no boletim municipal.

Coordecom
Deixe seu comentário