Compartilhe!

pafmini 1Faleceu por volta 15h desta sexta-feira (04/12), no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estava internado desde o domingo (29/11) o senhor Carlos Alberto da Silva Alves, conhecido como “Ximba” e como “Galego”, de 36 anos, que morava na Rua da Baixa, em Patos.

Ximba sofreu um acidente por volta das 22h30min do último sábado (28/11), na Rua Alexandrino Rodrigues, no Santo Antônio, em Patos, quando trafegava em em uma moto e colidiu em um poste.

Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e transferido para a unidade hospitalar, em Campina Grande. O mesmo estava alcoolizado, de acordo com as informações.

Era muito conhecido na Rua da Baixa. Trabalhava como servente de pedreiro e entregador de mercadorias.

Deixa viúva a senhora Maria José de Sousa Coelho, mais conhecida por Dudeia, com quem teve três filhos: Thais, Talison e Carlos Henrique

O corpo será trasladado e não tem previsão de horário de chegada. Será velado na Rua Alexandrino Rodrigues, 86, no Santo Antônio; e o sepultamento será neste sábado, 05, às 17 horas no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Paraíba Notícias

Deixe seu comentário