Compartilhe!
935b9e80 7c19 4cb9 937c 59d264a70291Nos dias 05 e 06 de dezembro, a AABB – Patos, estará realizando, mais uma vez, a Jornada Esportiva Estadual de AABB’s – JESAB. Delegações de dez afiliadas paraibanas estarão reunidas, em clima de harmonia e confraternização, para disputar 17 modalidades de esportes. No total, mais de 500 atletas envolvidos no evento.
As competições irão acontecer na sede da AABB- Patos, no Estádio José Cavalcante e na UEPB. As quase 500 pessoas que prestigiaram a Jornada assistiram as partidas de futebol minicampo, nas categorias adulto, máster e supermaster; futsal masculino ; voleibol feminino ; vôlei de areia 4×4  misto, vôlei de areia masculino e feminino; tênis de mesa, masculino e feminino; tênis de quadra simples, masculino e feminino; sinuca; xadrez, dominó, futevôlei  e videogame.
As AABB’s participantes serão as de Patos, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, João Pessoa, Mamanguape, Santa Luzia, São Bento e Uiraúna.
Este ano de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus o único estado que está promovendo a etapa estadual é a Paraíba.
“Estamos vivenciando um ano atípico por conta da pandemia, o único estado que está realizando a etapa estadual é a Paraíba, por isso este ano não teremos a classificação para uma esfera a frente que seria uma disputa nacional”, disse Pedro Romero, Presidente da AABB – Patos.
O encerramento da Jornada será na tarde do domingo (06), com show de artistas da terra. Em seguida, será a distribuição de medalhas e troféus para os atletas e delegações vencedores.
Assessoria
Deixe seu comentário