Jovem conhecido como "Pelado Forte", de 25 anos, é a vítima
Compartilhe!

Algo muito sinistro aconteceu na noite desta sexta-feira, 04 de dezembro, no cemitério de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Homens, ainda não identificados, foram ao cemitério, mais precisa na cova do homem que foi morto em confronto com a Polícia Militar de Brejo do Cruz, na última quinta-feira, 03/12, na PB que liga Brejo do Cruz a Belém do Brejo do Cruz. O homem era conhecido como ‘Pelado Forte’.

O vídeo começou a viralizar nas redes sociais na noite de ontem. Segundo informações de pessoas que trabalham no cemitério, a PM foi procurar o coveiro para saber se esse vídeo que circula é de fato e real, o coveiro informou que na manhã do dia 04/12, ao chegar no cemitério, percebeu que a cova do dito estava revirada e constatou a vericidade do fato.

O coveiro informou a Polícia Militar que o vídeo é da cova do ‘Pelado’, mas não sabia quem violou, pois o cemitério não tem vigilante. Ele ainda informou que os homens que evadiram o local tinham só mexido na cabeça do corpo, mas deixaram no local. E também disse que ele só fez o serviço de coveiro e enterrou novamente o defunto. Aí fica a pergunta. Quem Fez isso e porque?

Catolé em Foco

Deixe seu comentário