Compartilhe!

WhatsApp Image 2020 12 05 at 08.37.53O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) realizará nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2020, reuniões limitadas com os seus associados no Auditório da Associação Comercial de Patos.

No dia 9 será a vez dos servidores que estão lotados na Secretaria Municipal de Educação, onde será permitido apenas três representantes por categoria. No dia 10 será com os servidores da saúde, onde será permitido apenas um representante por categoria e no dia 11 com os servidores das demais secretarias, onde apenas um representante de cada poderá participar.

A Associação Comercial de Patos comporta assembleia com 250 pessoas, mas o SINFEMP vai reunir no máximo 40 servidores por reunião e todos os cuidados serão tomados, evitando a infecção pela Covid-19.

Todos devem utilizar máscaras e terá uma equipe para trabalhar os outros procedimentos.

As reuniões tem como objetivo fechar a pauta de reivindicações, definir o lançamento da Campanha Salarial 2021, dentre outras questões que envolvam os servidores.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a luta se torna mais complexa devido a Pandemia da Covid-19, mas o sindicato não pode parar.

O vice-presidente do SINFEMP e vereador eleito Zé Gonçalves, afirmou que muitos gestores irão dificultar mais uma vez o atendimento às reivindicações dos servidores, mas disse que também é possível fazer greve na pandemia. “Muitos irão alegar que não tem dinheiro, que a Prefeitura está com dificuldades, mas não falta dinheiro para aumentar seus próprios salários”, disse o sindicalista.

No sábado, dia 12, as 09h da manhã será realizada uma reunião da Diretoria e dos Delegados Sindicais do SINFEMP, também na Associação Comercial de Patos, onde será discutido a realização de reuniões nos demais Municípios de sua base territorial.

Assessoria – SINFEMP

Deixe seu comentário