Compartilhe!

Os apaixonados por automobilismo terão um final de semana para lá de especial, em Patos. Desta sexta (11) até o próximo domingo (13), acontece a 9ª edição do Encontro de Fuscas e Carros Antigos de Patos. O evento é organizado pelo Clube do Fusca e Carros Antigos, e já é tradição na Capital do Sertão. O evento acontecerá, este ano, no estacionamento externo do Patos Shopping Center, localizado na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, zona norte.

wcy41wly
Coordenação do evento conta com sucesso do encontro mesmo diante da pandemia (Foto: reprodução/TV Sol)

Em ano de pandemia, todos os cuidados foram observados na hora de planejar o evento. Um deles é a distância entre o posicionamento de um veículo e outro de modo a evitar aglomeração de pessoas no entorno dos automóveis, como explicou o coordenador do evento, Gilberto Silva.

Quem for ao estacionamento do shopping, encontrará expostos automóveis de várias décadas passadas, como fuscas, entre outros.

Gilberto Silva revela que a expectativa para o encontro é grande já que o evento reúne, além dos apaixonados por carros antigos, pessoas das mais diferentes idades para relembrar o passado e entender as diferenças entre os automóveis de antes e de agora.

A entrada para o evento é franca, no entanto, a organização pede para quem for ao local, levar 1kg de alimento não perecível que será revertido em doações ao final do encontro.

PRF também expõe viaturas

A Polícia Rodoviária Federal também estará realizando a exposição de viaturas durante o evento. O objetivo é fazer com que a população se aproxime dos equipamentos e conheça melhor o trabalho dos agentes no combate a acidentes e crimes praticados nas rodovias federais pelo país.

Confira mais na reportagem da TV Sol.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário