Compartilhe!

Considerando o período da pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Patos tem mostrado preocupação com seus servidores, com medidas de atendimentos em horário reduzido e distribuição EPIs para todos os equipamentos da referida secretaria.

Pensando nisso, na manhã da última segunda-feira, 07, uma nova remessa de EPIs foi distribuída, com a finalidade de combater possíveis riscos de contaminação e dar uma maior segurança aos servidores durante o exercício das atividades. Além de máscaras e álcool gel, foram distribuídos, protetores faciais, toucas, luvas e aventais.

A secretária de Desenvolvimento Social, Mila Nóbrega falou que a secretaria fez a aquisição de um volume suficiente de equipamentos de proteção individual assim prezando pela segurança e saúde de seus servidores.

“Desde o início da pandemia da Covid-19, os serviços da assistência social continuaram à disposição da população. Por ser serviço essencial, o funcionamento passou a ser em escalas e em horário reduzido das 7h30 às 13h30 sem prejuízo dos serviços prestados à população mais carente do município”, enfatizou a secretária.

Coordecom

Deixe seu comentário