Compartilhe!

A cantora patoense Saiô lançou neste sábado, dia 13 de dezembro, o videoclipe da canção “Clarice e a Andorinha”, tema do livro que também leva o mesmo nome, do jornalista e artista visual Junior Misaki, com a composição e arranjos de sua autoria, em uma gravação inédita, depois de quase dois anos da divulgação do seu primeiro álbum, o “Saiô Session”.

A canção que tem referências do Jazz, Blues e Pop Rock segue fidelidade à história, e teve a participação nos arranjos do renomado músico Eudo Lucena e a mixagem da Musique Estúdio, e assistência de produção com a fotógrafa Conceiça Moreira. A música conta a história do livro da menina Clarice que encontra uma Andorinha, narrando que foi criada por duas mães passarinhas após ser abandonada num bosque por seus pais. Clarice ajuda a Andorinha a voltar para o seu ninho e aprende que o conceito de família é amor e união.

O livro escrito pelo o artista patoense recebeu uma boa receptividade por pais, educadores e artistas por tratar de uma temática tão presente em nossa sociedade, sendo vendido na livraria Nobel, em Patos. O single está disponível em todas as plataformas digitais com a sua versão estúdio e também instrumental. No Youtube da cantora já é possível assistir o videoclipe da canção, assim como será divulgado nos próximos dias em outros dois formatos: animação e karaokê.

Recentemente Saiô foi premiada pela Secretaria Estadual de Cultura com o prêmio Lourdes Ramalho de reconhecimento a sua biografia no mundo da música, ela foi a única artista patoense a ser representada na categoria musical neste mérito concedido pela lei Aldir Blanc. Dona de um talento peculiar, a musicista toca mais de dez instrumentos entre cordas, sopro e percussão, além de cantar e compor.

Atualmente vivendo na estrada entre a cidade de Patos e João Pessoa, a artista Saiô vem se destacando no cenário musical da capital, onde já planeja no início de 2021 gravar o seu próximo álbum e DVD, com cenas gravadas entre o litoral e o sertão paraibano.

Assista o vídeo:

Assessoria

Deixe seu comentário