Compartilhe!

O Nacional Atlético Clube vem por meio desse comunicado informar que as comemorações alusivas aos 59 anos de fundação do Maior Time do Sertão paraibano, marcadas para acontecer no próximo dia 23 de dezembro na cidade de Patos, estão adiadas e ainda sem previsão de data para ocorrer.

Diante do aumento de casos de infecção provocados pelo novo coronavírus, da superlotação dos leitos de UTI e enfermaria destinados ao tratamento de pacientes Covid-19 no Complexo Hospitalar Regional de Patos que na semana passada chegou a atingir 100% e em respeito às 107 famílias enlutadas na cidade, achamos, por bem, suspender momentaneamente as celebrações.

Nesta data máxima e ímpar para o Nacional, iríamos realizar a abertura do ano comemorativo em preparação para os 60 anos do Clube, além da inauguração do Centro de Treinamento Sebastião Firmino “Ninho do Canário”, construído com verbas arrecadadas pelo Associação de Amigos e Torcedores do Nacional (ATONA), fazendo com que o Nacional Atlético Clube de Patos se torne a primeira agremiação do sertão do estado a possuir um centro de treinamento construído sob medida, com campo de futebol, campo de treino, caixa de areia, prédio para administração e alojamentos, auditório/sala de aula, praça de convivência e pista de atletismo.

Em breve, anunciaremos uma nova data e aproveitamos o ensejo para conclamar a nossa grande torcida a manter os cuidados. A pandemia não acabou! Precisamos unir forças nesse momento em prol da saúde de todos! Não sejamos negacionistas! Use máscara ao sair e evite saídas desnecessárias. O Nacional é contrário a todo e qualquer tipo de aglomeração neste momento difícil. Mas, acreditamos que tão logo estaremos livres desse vírus!

Que Deus e a Virgem da Guia, padroeira da nossa cidade de Patos, iluminem a todos nós!

Posicionamento Nacional no arbitral:

Nacional Atlético Clube

Deixe seu comentário