Após serem realizados os procedimentos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita o exame cadavérico (Foto: Debate Paraíba)
Compartilhe!

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (21), um grave acidente com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-230, entre as cidades de Aparecida e Pombal, nas proximidades do Sítio Veneza.

Conforme informações, a vítima identificada como Gervásio Moreira, seguia em uma motocicleta sentido à Sousa quando em determinado momento foi colidido por um caminhão de condutor não identificado. Devido ao forte impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que Gervásio já estava sem vida. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia da Polícia Civil.

Após serem realizados os procedimentos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Cajazeiras, para ser feita o exame cadavérico.

Deixe seu comentário