Casa da Cidadania, em Patos
Compartilhe!

Na última sessão extraordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrida no último dia 16/12, foram aprovados mais quatro requerimentos do Deputado Dr. Érico (Cidadania). Destaquem-se: a reabertura da Casa da Cidadania de Patos e a pavimentação asfáltica das principais vias do mesmo município.

“Com a pandemia da COVID-19, alguns serviços presenciais foram interrompidos. Obedecendo às normas sanitárias, requeri ao Governo do Estado, a reabertura da Casa da Cidadania Vereador Petrônio Lucena Barbosa, em Patos, com o intuito de atender às demandas nossa região. Além disso, apresentei a proposta de retomada das obras de mobilidade em nossa cidade, possibilitando mais segurança e comodidade aos motoristas e pedestres”, ressaltou o Parlamentar.

Ainda na referida sessão, realizada de forma remota, foram apreciados e ratificados mais dois requerimentos de Dr. Érico, o que pleiteia o retorno das cirurgias eletivas nas unidades hospitalares do Estado e a que  propõe homenagem póstuma a Pinto do Acordeon em Residencial da CEHAP em Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário