O corpo do jornalista será cremado. Ainda não informações sobre local e horário (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Morreu nesta segunda-feira (21), o jornalista e empresário paraibano Paulo de Tácio Pinto. Paulo tinha 60 anos e morreu em decorrência de um infarto, em João Pessoa.

Natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó, o jornalista chegou a atuar no jornal Correio e era proprietário de emissoras de rádio no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Paulo também era advogado e em 2016, ele concorreu ao cargo de vice-prefeito pelo PSD na cidade de Lucena, mas na?o chegou a se eleger.

O corpo do jornalista será cremado. Ainda não informações sobre local e horário.

A prefeita de Boa Ventura (PB), Leonice Lopes, em nota, lamentou a morte do empresa?rio.

“E? uma perda muito grande para o nosso munici?pio. Um filho ilustre que sempre levou o nome de Boa Ventura por onde passou. Quero me solidarizar com os familiares, amigos e com todos os boaventurenses, pois sabemos da importa?ncia que ele teve para este munici?pio”, lamentou Leonice.

A Associação dos Filhos de Itaporanga (Asfita) divulgou uma nota de pesar pela morte de Paulo.

“É com profundo pesar que a Associação dos Filhos de Itaporanga – ASFITA, através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo e Assessoria, comunica o falecimento do seu Ex- Presidente PAULO DE TÁCIO DE OLIVEIRA PINTO, ocorrido hoje (21/12) em João Pessoa. Na oportunidade prestamos sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda”.]

Isabela Melo – ClickPB

Deixe seu comentário