Compartilhe!

O Sindicato dos Bancários de Patos e Região cancelou a sua tradicional confraternização de final de ano com os seus associados. O evento reunia dezenas de bancários e por decisão da diretoria, diante da pandemia do novo coronavírus, Covid-19, teve sua festa de 2.020 sem ser realizada.

Bancarios 2

Neste domingo, dia 27, membros da diretoria reverteram todos os recursos que seriam gastos na festa para a compra de cestas básicas. Os mantimentos foram entregues no Lar dos Idosos no Bairro São Sebastião, ao Lar dos Velhinhos no Bairro Monte Castelo, a Casa de Misericórdia, Casa de Apoio ao Portador do Câncer e também para famílias carentes do lixão do Município de Patos.

Bancarios 1 1 768x527 1

Para Cleodon Bezerra, vice-presidente do Sindicato dos Bancários, a ação foi apoiada pela presidente e logo recebeu o apoio dos demais membros da entidade classista. Cleodon disse que espera que o exemplo sirva para que outras entidades façam o mesmo.

“…essa ação mostra a responsabilidade social do sindicato que não tem apenas olhos para os direitos dos bancários, mas tem também uma visão social mais ampla. A palavra de 2.020 tem que ser empatia…”, relatou Cleodon.

Bancarios 3 768x576 1

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário