Início Locais Família pede ajuda para cirurgia de bebê de quatro meses, em Patos

Família pede ajuda para cirurgia de bebê de quatro meses, em Patos

TODOS JUNTOS POR MARIA HELENA
Olá pessoal, venho por meio deste contar um pouco da história da minha neta, Maria Helena Ferreira Diniz.
Maria Helena, ela tem apenas 4 meses de idade e alguns dias após o seu nascimento, ela foi diagnosticada com DISRAFISMO ESPINHAL. (Explicando rapidamente o disrafismo espinhal, é uma anormalidade no fechamento da coluna vertebral, cuja sua causa ainda não é totalmente conhecida, mas sabemos que ocorre no início da gestação e causa sérias alterações motoras, como dificuldade para andar, fraqueza nas pernas, alterações de sensibilidade, podendo ter disfunções na bexiga e no intestino.)
Indicado pelos médicos, o procedimento será uma cirurgia para correção de malformação do tubo neural em nível espinhal, que deve ser feito nos primeiros meses de vida para que essa malformação possa ser corrigida o quanto antes e assim evitar que traga complicações sérias para Maria Helena, inclusive na sua coordenação motora, a exemplo, conseguir andar.
Mesmo após a realização da cirurgia, será fundamental que a criança receba um acompanhamento multidisciplinar, que deverá contar com uma equipe composta por neurologistas, ortopedistas, fisioterapeutas e urologistas, para evitar possíveis sequelas na pequena Maria Helena.
Os custos iniciais foram calculados numa média de R$ 15,000,00 (Quinze Mil Reais), onde neles estão inclusos despesas gerais como deslocamentos dos pais com Maria Helena até a cidade de João Pessoa onde será feito o procedimento e as consultas, despesas com exames, médicos além da cirurgia.
Vamos unir forças em prol da saúde de Maria Helena, juntos somos mais fortes.
Desde já, agradeço e saiba que o pagamento vem de Deus. Que além dessa ajuda, possamos fortificar essa Família com a nossa positividade, amor, fé e solidariedade.
Abrace essa campanha.

Contatos com seu avô, Lavoisier Lino Diniz
CFP: 778.375.314-53

(83) 99974-7678

Banco do Brasil
Agência: 0151-1
Conta corrente: 68607-7

Nubank
Agência: 0001
Conta: 98995066-8

Lavoisier Lino – família 
Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!