Compartilhe!

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 23h30 de ontem (28), em um escritório da empresa Siga Construtora, implantado no Loteamento Luar Pinto Gadelha, localizado após o DNOCS, saída da cidade de Sousa para Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações de uma das vítimas, que trabalha como engenheiro da empresa, ela estaria com outra pessoa no referido escritório, em repouso, assistindo um filme, quando dois homens encapuzados, sendo um deles de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto e renderam as vítimas amarrando suas pernas e braços com uma fita e ordenando que elas deitassem no chão de barriga para baixo.

Em ação contínua, os assaltantes localizaram o vigilante do local e o levaram ao escritório, em que, também teve suas mãos e pernas amarradas, onde na ocasião subtraíram dois notebooks, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de valor não revelado.

Após a ação criminosa os suspeitos fugiram com destino incerto, levando ainda uma máquina motoniveladora Patrol, modelo 12M, marca Caterpillar (Cat), possivelmente transportada em um caminhão, e as vítimas conseguiram se soltar, onde imediatamente acionaram a Polícia Militar, dando conta do ocorrido.

Diligências foram realizadas pela cidade, mas sem êxito na localização dos suspeitos. Já por volta das 8h desta terça-feira (29), a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas para tentar recuperar os celulares que estavam sendo rastreados, onde foram localizados em via pública na Avenida Gastão de Medeiros Fontes, no bairro Jardim Bela Vista.

Sertão Informado

Deixe seu comentário