Jonatas Rodrigues de Oliveira (Foto: Paraíba Notícias)
Compartilhe!

Era por volta das 22h00 desta segunda-feira, dia 28, quando os vizinhos ouviram um estampido de arma de fogo vindo do apartamento do jovem Jonatas Rodrigues de Oliveira, 20 anos, residente na Rua Joana Justino, Bairro Monte Castelo, em Patos.

A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois encontrando Jonatas ensanguentado com um tiro na região da cabeça. A vítima estava completamente desorientada, porém, consciente e sem saber ao certo explicar o que havia acontecido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local por solicitação da própria Polícia Militar e fez os primeiros procedimentos na vítima. Minutos depois, Jonatas teve rebaixamento no estado de saúde e precisou ser entubado, medicado e reidratado diante da quantidade de sangue que jorrava do nariz e da boca.

O jovem foi removido para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Estranhamente a arma não foi encontrada e o jovem estava sozinho no apartamento.

De acordo com informações, a Polícia Militar não descarta tentativa de homicídio. Jonatas falava todo tempo em drogas. A questão de tentativa de suicídio não se descarta, mas como a arma não foi encontrada, se busca elucidação do que teria acontecido dentro do apartamento do jovem.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Foto: Paraíba Notícias

Deixe seu comentário