Iana Cristina e Toinho (vítimas)
Compartilhe!

A Delegacia de Homicídios de Patos efetuou na manhã desta terça-feira, dia 30, a prisão do principal suspeito do duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 30 de novembro de 2020, que culminou com a morte de Yane Cristina Rodrigues (40 anos) e Antônio Matias Neto (35 anos).

De acordo com informações do repórter Fábio Diniz, da Rádio Arapuan FM, o acusado é vigilante de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Complexo Hospitalar Regional, em Patos. O delegado responsável pelo caso irá conceder entrevista na manhã desta terça-feira dar maiores esclarecimentos sobre o caso.

Yane Cristina foi assassinada com requintes de crueldade na localidade conhecida por Baixo Meretrício, Centro de Patos. Ela estava jogada dentro de um esgoto e com ferimentos graves na cabeça, que podem ter sido causados por pedradas.

Antônio Matias, conhecido por Toinho, também apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, diante da gravidade dos ferimentos, faleceu horas depois no Hospital Regional de Patos.

As investigações da Polícia Civil mostraram que a discussão entre acusado e vítimas teve início em uma loja de bebidas na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte, em Patos, e logo após culminou com o casal sendo perseguido por um carro e tendo o desfecho trágico.

A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do suspeito. Mais informações a qualquer instante e ocorrerá atualização nesta mesma edição.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário