Festa de réveillon com mais de mil pessoas é encerra pela Polícia Militar, em João Pessoa — Foto: divulgação/Polícia Militar
Compartilhe!

A Polícia Militar da Paraíba encerrou uma festa que reuniu mais de mil pessoas no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º). Um jovem, de 18 anos, estava armado com um revólver e foi preso no local.

O evento foi realizado em uma rua, que foi interditada pelos participantes, sem autorização dos órgãos de trânsito. A PM foi até a via após receber denúncias sobre aglomerações e som alto no local.

A polícia informou que quando chegou ao local, alguns participantes da festa jogaram garrafas de vidro em direção aos policiais. Ninguém ficou ferido durante a ação. O público foi disperso para evitar e conter o contágio pelo novo coronavírus e evitar a ocorrência de crimes.

O suspeito preso com a arma foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Os organizadores do evento e os responsáveis por colocarem paredões de som automotivo no local devem ser investigados.

arma
Jovem de 18 anos foi preso com revólver em festa de réveillon com mais de mil pessoas, na PB — Foto: divulgação/Polícia Militar

G1 PB

Deixe seu comentário