Compartilhe!

A vereadora Tide Eduardo (PSL), atual presidente da Câmara Municipal de Patos, foi reeleita para presidir por mais um biênio, 2021-2022, a Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Assim como havia antecipado o Portal 40 Graus, Tide obteve 9 votos.

A chapa vencedora foi a “Unidos pelo Trabalho” com a seguinte composição: Tide Eduardo (PSL) Presidente; Josmá Oliveira (Patriotas), 1º vice-presidente; Sales Júnior (Republicanos), 2º vice-presidente; Emano Araújo (Solidariedade), Marco César (PSC) e Willa da Farmácia (PROS), 1º, 2º e 3º secretários, respectivamente.

Tide em seu discurso da vitória pregou união de toda a Casa e disse que vai trabalhar para o povo e para todos os vereadores. “Acaba aqui a disputa. Peço união de todos os vereadores em prol do povo de Patos. Quero dizer a todos que nosso trabalho será de união e de respeito a todos os parlamentares”, disse ela.

A eleição aconteceu logo após a posse do prefeito e vice, bem como dos vereadores da cidade.

Tide concorreu contra o vereador Jamerson Ferreira que obteve 7 votos:

Ítalo Gomes, Nadir Rodrigues, Delcilânio Cândido, Patrian Junior, Fernando Rodrigues (Nandinho), Segundo Brito, além do seu próprio voto.

Já a vereadora Tide foi eleita com os votos dela e de Willame da Farmácia, David Maia, Emano Araújo, Ferré Maxixe, Nega Fofa, Josmá Oliveira, Sales Júnior, Marco César, Nadir Rodrigues

O vereador José Gonçalves (PT) foi o único a não votar e se absteve.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário