Compartilhe!

A Câmara Municipal de Vereadores de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, terá pela primeira vez na sua história uma mulher como presente. A vereadora Fabíola Ferreira (MDB), foi eleita para presidir o Poder Legislativo Municipal no biênio 2021/2022.

A eleição da mesa diretora aconteceu na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, e a parlamentar, concorreu em chapa única. Com sete votos a favor, e duas abstenções, Fabíola vai comandar os trabalhos da Casa Justiniano Ferreira nos próximos dois anos.

Eleita para seu segundo mandato, a parlamentar já colecionava outra marca história na política local, quando foi a mais votada no pleito 2020, obtendo 421 votos.

Para Fabíola, o momento é de união e muito trabalho para todos os parlamentares, e principalmente para quem vai dirigir um poder tão importante para o município.

Em seu discurso, a vereadora agradeceu a sua família pelo apoio, aos que participaram da sua campanha e em especial aos eleitores que confiaram novamente um mandato de legisladora.

Fabíola se colocou a disposição do povo, afirmou que no que depender dela, o Poder Legislativo será parceiro do Poder Executivo, para uma melhor gestão em âmbito geral.

Ascom

Deixe seu comentário