Compartilhe!

Após a posse dos vereadores, nesta sexta-feira feira, dia 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Paulista proferiu a eleição da massa diretora para os o primeiro e segundo biênios.

Josefina Saldanha Veras (Finoca-PL), que passa a exercer o 8º mando de vereadora, foi eleita presidenta da casa pela 4º vez e vai dirigir os trabalhos no primeiro boêmio (2021/2022).

Já o vereador Possidônio Fernandes de Oliveira Filho, que foi eleito no último dia 15 de novembro para o 6º mandato, foi eleito presidente para o segundo biênio da atual legislatura (2023/2024).

Possidônio Fernandes, atual líder da situação na Câmara Municipal, já exerceu a presidência da casa Benedito Jerônimo dos Santos interinamente por 2 meses e foi eleito em 15 de novembro com 723 votos para o 6º mandato de vereador.

Com a ausência de Deda de Nelito (PL), que está com suspeita de Covid, os vereadores que Possidônio e Finoca foram eleitos com 06 votos, pois, Laércio Redeiro (DEM) e Anjinho da Van (DEM), que representam a bancada de oposição se abstiveram de votar.

Assessoria

Deixe seu comentário